+ new component
A minha vida agora que não vou precisar mais ficar vendo cachoeira todo dia
Eu tenho 2 lados
Bom Dia !
Meu X ainda tá igual Pai de Santo...
só recebe
Eu entrando no X de 5 em 5 minutos pra ver se já liberou saporra
o que o que eu queria
voltou: que voltasse:
A galera voltando pro Bluesky porque o X ainda não tá abrindo
Eu sou o primeiro ali
Kkkkkkkkkkkk
Eu esperando o X liberar aqui
STF autoriza a volta do funcionamento do X em todo Brasil
a minha perereca