+ new component
Loading...
palmeirasHQ
Eu sou o primeiro ali
Kkkkkkkkkkkk
A galera voltando pro Bluesky porque o X ainda não tá abrindo
Eu entrando no X de 5 em 5 minutos pra ver se já liberou saporra
Eu esperando o X liberar aqui
Bom Dia !
Meu X ainda tá igual Pai de Santo...
só recebe
o que o que eu queria
voltou: que voltasse:
A minha vida agora que não vou precisar mais ficar vendo cachoeira todo dia
Eu tenho 2 lados
STF autoriza a volta do funcionamento do X em todo Brasil
a minha perereca
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ
palmeirasHQ