quem tiver interesse em ser adm do exopics aqui no bluesky pode se manifestar, pq estarei me mudando para o twitter/x e não vou poder conciliar tantas contas
sehun power
off: gente com a volta do twitter a exopics vai passar a existir no twitter, espero que vocês não fiquem chateados
ainda estou pensando, talvez eu tente passar a conta para alguém ou fique postando aqui ocasionalmente
kai peaches scan
estamos oficialmente no twitter 🐦
x.com/EX0PICS?t=AQ...