Morta com o “pra limpar estádio eles são bons, mas pra lavar a louça em casa…”
também tinha visto a bolha antifascista comentando o assunto, mas não lembro o q disseram...
e agora vi uma outra treta... as mulheres reclamando q os homens japoneses limpam o estádio mas limpara a própria casa q é bom nada