+ new component
@crisalbuquerque65.bsky.social .
Vcs parecem que não assistem jogos de futebol mesmo . Infelizmente.
Só quem joga é Zanotti ? Tá de sacanagem ?
Vao falar nada da Menina Jonshom ? Ou ela é intocável ?
Tá tirando é. Só tem a Vic nesse time é? Tudo bem entrar com a Jonshom fazendo as merdas tbm? Não enche Pow