Yuri. Você será o próximo ídolo depois que Romero Sair.
Torcidas organizadas do Corinthians invadem o Parque São Jorge em protesto.
🎥 Reprodução
finalmente as organizadas se juntaram
Cara isso aqui é inacreditável
O Rozallah assinou dois contratos de 10 milhões de reais cads um sendo avalista
A gestão Augusto Melo é um desastre
📺 Podcast Benjame Mucho
E esse mano aleatório aqui??????? Ele treinando junto com as atletas numa estrutura que nem a academia de bairro que frequento tem, se é que dá pra chamar de estrutura..
Augusto Melo e Íris Sesso são duas vergonhas pro Corinthians!!!!