Em seu retorno às competições, a campeã olímpica Rebeca Andrade conquistou, neste domingo (21), a medalha de ouro na final do salto do Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, disputado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
🎥 Reprodução/CBG e Time Brasil