//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Oi gente aqui estou eu novamente falando sobre o livro de poemas e historias que a Bruninha tbm fez parte, ficaria muito feliz se voces pudessem nos ajudar nem que seja dando RT, estamos desempregadas e nao estamos conseguindo encontrar um trbalho.
21d
Aria Avila 🏳️‍⚧️
Oi gente, a Bruna ta vendendo livro e estou aqui ajudando ela a divulgar, moramos juntas aqui no interior de SP e estamos nesta luta de sobreviver com base do que produzimos, seria de uma enorme força que vocês de alguma forma pudessem apoiar comprando um livrinho ou apenas compartilhando <3
10mo
Aria Avila 🏳️‍⚧️