Oi gente, a Bruna ta vendendo livro e estou aqui ajudando ela a divulgar, moramos juntas aqui no interior de SP e estamos nesta luta de sobreviver com base do que produzimos, seria de uma enorme força que vocês de alguma forma pudessem apoiar comprando um livrinho ou apenas compartilhando <3