Tô vendo uns posts aleatórios que eu fazia de honkai e tá me dando saudade de jogar, não abro esse jogo deve fazer 1 ano já
Nicolle! 🥂
Vazou eu
Nicolle! 🥂
Eu amo o conceito do Argenti estar em todo evento possível, ele só brota do nada pra gente batalhar com ele, um querido
Nicolle! 🥂