Eu preocupadona aqui que vou viajar e ficar uns 20 dias sem regar o #jardimDaDonaMarocas e daí lembrei de um grande amigo que é jardineiro falando pra mim:
- Lembra sempre que pro jardim o excesso é muito, mas muito pior do que a falta. Muita água mata mais absurdamente mais do que pouca água.