//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu preocupadona aqui que vou viajar e ficar uns 20 dias sem regar o #jardimDaDonaMarocas e daí lembrei de um grande amigo que é jardineiro falando pra mim: - Lembra sempre que pro jardim o excesso é muito, mas muito pior do que a falta. Muita água mata mais absurdamente mais do que pouca água.
16d
Mais chá, Dona Marocas?