Mano eu tenho que "treinar" falar eu te amo, eu real fico meio "tΓ‘ certo falar isso?" E toda as vezes eu troco por "te adoro", infelizmente eu tenho um bloqueio fudido em falar "Eu te amo"
Se tu nΓ£o gosta do anime do DMC nΓ£o entrosa cmg nΓ£o pelo amor de Sparda
HAPPY HAPPY @danishojo.bsky.social
RECEBA O PARABAINS GAUCHO
www.youtube.com/watch?v=Ld26...
Achei fofo da parte dele, mas eu compreendo que estou fazendo o que dΓ‘ de acordo com a minha realidade, eu estudo, trabalho e tento ser funcional e ter lazer.
NΓ£o sou um herdeiro que pode sΓ³ estudar e essa pressΓ£o uma hora ia estourar em algum lugar