“O que dá pra fazer em dois minutos de capítulo? Parece pouco tempo. Mas tem duas, três cenas ali e o texto consegue ser completo. O clima do set estava alegre. Foi um prazer enorme gravar. Garotada, a vovó tá on!” — Susana Vieira sobre a novela vertical #OndeEstáABoiadeira?