//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
todo mundo reclamando da eventim e eu só posso falar o que falo todos os anos sobre a venda pra Interlagos ser um dos maiores esquemas com cambista que existe nesse país, de verdade