//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Um rolê que eu até agora não consigo entender é o do Joaquim Barbosa ser candidato a presidente. Ainda mais pelo DC, o partido do EY EY EYMAEL, e no lugar do neoreaça Aldo Rebelo.