Destruíram a memória da Marielle. Debocharam das mortes da Marisa, do irmão e do neto do Lula. Debocharam das mortes da Preta Gil e do Papa Francisco. Mataram um cara no aniversário por ser petista. E agora vêm querer se dizer ofendidos por causa do americano que morreu. Tenha santa paciência.