conheci a guria perfeita, mas ela namora um homem
torcendo pela bissexualidade da gata (e para ela terminar o relacionamento)
Relendo minha dissertação para publicar e me deu uma enorme saudade do processo. Acho que eu me diverti muito (apesar do estresse e do cansaço) quebrando a cabeça para tornar ela real.
Cheguei na sexta temporada de TVD e mais uma vez empaquei nela, só consegui acabar de ver uma vez
queria tanto ir ver a Dua, mas não tenho dinheiro para sair do Rio Grande do Sul, quem dirÔ sair e pagar ingresso