a veia artística é uma desgraça, não se deseja nem pra inimigo. o PICASSO tava tão falido em 1903 que pintou 'o velho guitarrista' por cima de outra obra pra aproveitar a tela.
se você olhar pro pescoço do guitarrista, dá pra ver a silhueta da cabeça de uma mulher saindo do meio do nada.