//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
a veia artística é uma desgraça, não se deseja nem pra inimigo. o PICASSO tava tão falido em 1903 que pintou 'o velho guitarrista' por cima de outra obra pra aproveitar a tela. se você olhar pro pescoço do guitarrista, dá pra ver a silhueta da cabeça de uma mulher saindo do meio do nada.
2h
filipe com i de iscola