23 dias de junho já se foram e eu não fui pra nenhuma festa junina 🥹
Akem1
Além de tudo q se passa num dia normal da individua, a póbi ainda tem q lidar com menstruação, cólica e possíveis pontadas no c*. Que ódio.
Estão querendo me enlouquecer. Pior q estão conseguindo. E tudo isso pra que?
Acho q vou me esforçar pra assistir o ep de EWB só quando tiver o próximo. Minha vida já tá sofrida, não quero sofrer vendo gl antes de ter um episódio melhor disponível 🥹
Bom dia!
Voltar pra casa é bom demais. Que fique registrado!☺️
Mas bora trabalhar que logo mais as parcelas começam a vencer.