//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Pastel de angú é uma das melhores invenções já criadas
29d
Cacau em pó 𓆝 ⃟𓆛
Saí pra correr uns 20km. Mas acabei caindo na Arapuca de Mineiro porque tinha uma barraquinha fritando pastel de fubá no km 12.
1mo
O Capirotinho 🔥