A autoestima dele ta claramente mto afetada e ele n ta nada bem da cabeça, n tô tentando passar pano, mas eu já tive crise assim de responder pessoas mal sem motivo e meio q sei oq ele deve ta sentindo, ele precisa de ajuda e espero q consiga logo
Cacau em pó 𓆝 ⃟𓆛
Olha, eu não gosto de ficar trazendo esse tipo de coisa ou ficar me metendo na vida dos outros, mas isso aqui tá passando dos limites.
O Fange foi bem educado e o cara simplesmente age nessa ignorância toda :/