+ new component
Loading...
Faço uns desenhos as vezes
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
Ela tá tão na dele... Ela parece tá muito feliz com ele. Não sei o q ele tá fazendo, mas espero q continue
Ele enfiou a noção no butico dele né? Espero q a Anitta processe esse chorume
Todo mundo no Twitter, só o meu não volta. Tô me sentindo a Ludmilla no Coachella (sozinha)
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
Gente, me sigam no Twitter, sou mais legal é bem mais ativo q aqui. Só colocarem “hittalo” q eu apareço
Anitta não participou do especial pra Marília?
Eu chegando pra votar e vendo que não tem a categoria álbum do ano pro Funk Generation no grammy
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
Eu chegando pra votar e vendo que não tem a categoria álbum do ano pro Funk Generation no grammy
Lembra como era, vc e eu antes dela... sdd de pedir pra vc me chamar de sua, o fod4 é q tu não termina nunca
O Twitter de vcs já voltaram?
Alguma coisa deve barrar a Emília no Brasil... Não é possível q a gente ainda não conseguiu colocar Alegria no Brasil
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠
ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠