Não precisa dar golpe de Estado para atacar a democracia. Ocupar as instituições do Estado e da sociedade para privatizá-las partidariamente, colocando-as a serviço do projeto de poder de uma força política, degenera essas instituições. Leia um resumo.
www.revistaid.com.br/p/nas-origen...