Eu espero que esse meu esforço tenha resultados. Comecei a seguir uma dieta e só do café que acabei de tomar eu tenho certeza que não vou sentir fome até a janta.
Alguém que tenha experiência com a Odonto Company sabe me dizer se vale a pena contratar o plano?
Genilson
Genilson
Btw ontem foi meu aniversário 🎂
Morro de medo de abrir isso aqui e aparecer uma rolona na minha tela.