+ new component
Loading...
─── @i.8.n.2 .ᐟ( 🗯️ )
primeira pessoa a amar o jeongin
bebela 🦊
oi gente não estou conseguindo aparecer aqui por causa da escolaaaa😭
bebela 🦊
oi, me perdoem não estar aparecendo aqui😔
me sinto triste por não estar sendo ativa em nenhuma rede social minha por causa da escola
oi gente desculpa não estar aparecendo muito aqui 😔 eu chego da escola cansada e durmo e acordo só a noite 😭😭
oiii, voltei da escola a um tempinho atrás, como vcs estão?
oiii
VAI CORINTHIANSSS
EU VIVO POR TI CORINTHIANS
a escola está me impedindo de interagir aqui
bebela 🦊
bebela 🦊
bebela 🦊
bebela 🦊
bebela 🦊
bebela 🦊