O primeiro gol do Romário em cima do Camarões na Copa de 94.
A tocadinha embaixo do suvaco do goleiro.
Cé loco bom demais.
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo?
A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).