Noveleiro, gente boa, músico em construção 😉🎸 Aquariano ♒
Diogo Medeiros 🐎
Loading...
Apagaram o post que falava que Iberê e Mavi são irmãos hoje que estagiário perde o emprego 🤡
Melhor coisa que fiz foi largar essa novela
Vixi
Minha avó usando inteligência artificial 🗣️🗣️🗣️
O Mais legal é ver povo que vivia falando de Renascer quieto agora que a novela do JEC tá cada dia mais sem coerência alguma eu não esperava nada dessa novela e não veio nada msm 🤡
Alguém ainda por aqui ??
Twitter Caindo mais que chuva
open.spotify.com/track/3bg2qa... haaa essa versão ficou muito foda 🫠