Oi gente, só passando pra avisar que voltei a postar no twitter! Evitei bastante, mas infelizmente o engajamento aqui é quase nulo e tava me desanimando bastante :/ é uma pena que a galera não venha pra cá
Artista independente 💖✨ Reabertura da lojinha começou hoje!! Cheia de novidades e reestoque dos favoritos de vcs!
#arte #brart
mais alguns desenhos aleatórios, frutos da minha mente ansiosa :,)
#BRart
Estou mais uma vez apaixonada por um personagem fictício, mas pela primeira vez, de um jogo brasileiro!!! Muito foda!! >>>possíveis fanarts muito em breve de "Entre Laços e Amassos"<<<
desenhando mais um pitelzinho
ah e a gente vai se mudar mês que vem 🫠
a gente tá cheio de conta atrasada e nossa gatinha idosa não parece muito bem, não tem como levar num veterinário porque no início do ano já fizemos dívida com remédios pra ela...
tô tentando me convencer que é paranóia minha e que ela tá normal (porque as vezes eu fico paranóica mesmo)
🦇🩸DTIYS Challenge by @lunecornio.bsky.social 💜🏳️⚧️✨️
I really liked the final result of this drawing; it took me two weeks to finish, but I finally managed to complete this incredible drawing.💕✨️
#lunecornio #transnonbinary #vampire #frutigermetro #y2kstyle