//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
E digo mais: Vamos diminuir o salário das pessoas elas não merecem ganhar mais. Pq no meu empreendimento ninguém gasta dinheiro, ninguém compra mais de um produto? Pq elas gastam menos ou pq nem gastam? Pq será? Pq?
7h
PPK Bélica
O capitalismo é tipo - vamos tirar todo o dinheiro das pessoas (dez minutos depois) - uai pq as pessoas nao tem dinheiro pra compra