Odeio mas preciso de ajuda, não consigo emprego, mesmo buscando. Não aguento mais viver assim, só quero sair daqui o mais cedo possível. Se puderem me ajudar de qualquer forma a me manter, e eventualmente sair daqui, seria grata. Se não, um rt basta. :]
ko-fi.com/palettette/g...
Provide a broke beginner photographer with some caffeine!!