//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...









Loading...
É carisma, meu irmão, que se chama É carisma Carisma não é corpinho bonito Carinha bonita, rostinho bonito, não Carisma é aqui, ó Ó o carisma aqui É saber dançar É saber falar É saber argumentar Ô playboy #BBB26
tocar marcha soldado é dificil, parece que meus dedo é burro
primeiro fala "na upa eles vão te passar remédio", depois "como vc tá mais pesada, gordinha, seu peso tá diferente, vc vai sentir dor mesmo" e pra fechar com chave de ouro me passam um ônibus que não existe pra eu ir numa upa que eu não consigo chegar
tem uma rua aqui perto que sempre tá tendo reformas e construções e toda vez que eu passo pelos queridos pedreiros eles estão com o perfurme da verde, então eu deduzo que todo pedreiro é maconheiro
parando tudo na minha vida, pra ver o flamengo... a que ponto chegamos eu gosto do flamengo mesmo
hj eu fiz batata e cenoura assada pq é a unica coisa que eu posso comer com virose e ai a minha mãe veio toda brava perguntar se eu ofereci pro meu sobrinho, sendo que eu sempre ofereço e me fez pensar em quantas vezes eu já deixei de comer por causa dessa situação e como eu sou idiota
4mo
4mo
4mo
3mo
4mo
as fãs de katseye achando que as meninas vão ganhar o grammy de best new artist e eu achando que quem vai ganhar é a olivia dean, e eu sou fã de katseye
Eu tô morrendo
4mo
4mo
4mo
Jeff Nascimento
4mo
Daniel Moreira aqui
Poxavida Bia!!!