@goleadainfo.bsky.social Que feio hein? Faturando com propaganda de Bet e fechando os comentários para não receber as merecidas críticas! Cadê a dignidade de pelo menos deixar os seus seguidores democraticamente dizerem o que pensam de sua atitude? LAMENTÁVEL!