#IG | 27.10.24 — #YUTA via feed do Instagram
"Obrigado, Osaka! 🔥
Eu me sinto tão vivo aqui por causa de todos vocês!
Foi inesquecível!
Ainda tenho espaço para melhorar e sei o que preciso fazer para ser melhor na próxima vez.
Obrigado por me energizarem. Vejo vocês novamente em breve."