Aí gente eu passo mal que todo ano fazem um mistério em SP, sendo que sempre é no Memorial kkkk
Foco em best latin, best collab já é da Taylor
Divulgação pesada de paradise, vi na Vila Madalena hoje
Gente precisamos descobrir qual é o novo método de filtragem do Spotify... Fizemos 300k em alegria ontem e a música não debutou...
Gente se Downtown voltar pro global, existe alguma possibilidade da Warner ou Republic voltar a investir na música?
A música foi lançada pela Warner, mas disseram que a Anitta tem os direitos de todo seu catálogo, então quem continua lucrando com a música? ... É muito confuso isso kkkk
Enquanto isso o the Weeknd deu essa decoração: "isso que a Anitta me enviou (áudios no whatsapp que ela improvisou na hora) era tão bom que não podia ser só um interlude durante o show, isso precisava ser uma música, algo maior"
Mas óbvio que o viralata vai cagar pela boca pra desmerecer a Anitta.