Emma côté, demoro mais valeu a pena eu acho 0_0 #arkanis #arkanisfanart
Gente vocês me perdoem mas a nogal bebê era tão feinha tadinha, a bichinha parece toda desnutrita, nogal você era um bebê muito feio #arkanis #Arkanis3Temporada
Man eu vo abrir uma fábrica de pano pra passa nesse maluco de tanto pano que to passando pra ele agora, COMO QUE EU XINGO ELE COM ESSA CARA DE PEDINDO PIKA 😭 #arkanis #InicioDoFim
Enquanto ta todo mundo se matando em montalma, araldo(verdadeiro) que morreu na primeira temporada ta lá em arkerum brincando de boneca com os embrolios, ele destroi uma suzza inteira sem mexe um dedo #arkanis
🎭 𝑨𝒌!𝑲𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 (Ruth Supremacy)
Todo mundo feliz que o araldo morreu e eu aqui em estado de negação porque o jota morreu.. #arkanis #Ofim