resumo: além do rbd não voltar mais, eles arrancaram de mim o direito de ficar fascinada em shows de outros artistas kkkkkkkk
ane
desabafo: depois da soy rebelde tour eu não consigo mais achar nenhum show extraordinário, que me encha os olhos. ontem fui no bruno mars ( o show dele é foda ) mas não senti NADA. vou morrer com a saudade de ouvir um solo da guitarra e arrepiar até o último pelo do corpo!