//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
ODEIO ELES ODEIO PUTA QUE PARIUUUUU
Oct 5, 2024
bia
resumo: além do rbd não voltar mais, eles arrancaram de mim o direito de ficar fascinada em shows de outros artistas kkkkkkkk
Oct 5, 2024
ane
desabafo: depois da soy rebelde tour eu não consigo mais achar nenhum show extraordinário, que me encha os olhos. ontem fui no bruno mars ( o show dele é foda ) mas não senti NADA. vou morrer com a saudade de ouvir um solo da guitarra e arrepiar até o último pelo do corpo!
Oct 5, 2024