it's actually safer to kiss.
https://open.spotify.com/playlist/6UIkaBBS9T1jTvXOTUBpyC?si=553e3b32c65b4be7
debs💗| cm2
Loading...
Se me perguntarem qual é o meu medo vou falar que é escuro.
Porque nao posso dizer sobre o medo de acabar sozinha, de ser abandonada ou insuficiente pra fazer com que fiquem, o medo de me expor pra outra pessoa me conhecer de verdade e no fim ser rejeitada...
Escuro. Tenho medo do escuro.
hmmm, oii??
ai num sei se o que eu tenho é depressão, falta de vitamina, burnout ou tpm!!!