//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu tive que tocar no meu olho pra perceber que ele tava aberto e eu só não via nada. Não importava se ele tava aberto ou fechado. Eu não enxergava Nem sombra nem vulto nem embaço Era simplesmente nada É escuro, meio marrom? Preto? Não tem cor É só escuro É assustador