Faça sempre essa pergunta para você mesmo ou mesma, sobrou alguém? Um amor? Um amigo ou amiga? Algo que passei e não percebi? Na nossa trajetória há fracassos mas nem sempre eles ficam por muito tempo, basta tirar algo dentro de você que nem mesmo você conhecia, se cuide e desejo forças positivas ❤️