+ new component
Loading...
Oh Sehun do Exo irá pagar sessões de terapia para os fãs
issa
ele é minúsculo, pitiquito
ELE NÃO PARAAA
Vou sentir falta dos meus moots daqui
:(
Se quiserem me seguir lá é o mesmo @ daqui
x.com/sehunpaozinh...
Moots me passem o @ do twitter de vocês 😞
te amo te amo te amo 🤍
Nossa tô me sentindo péssima