//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
To com uma afta bem no fundo da boca, ali perto do siso, que tá me enlouquecendo um pouco, ela tá num lugar tão arrombado que é até difícil passar a pomada pra aliviar o desconforto, to mastigando só com o lado esquerdo desde ontem