//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Toda vez que eu lembro de Claymore eu fico triste pelo anime não ter ido até o fim. Tanto potencial! Fora que aquela abertura com Raisin D'être do Nightmare foi oq fez me gostar tanto d vkei