I comment on some series, movies, music, and couples I have created. Here, nothing makes sense.
https://x.com/dolibbom
fernanda
Loading...
A pessoal não se enxerga quando fala de competência, não sabe fazer porra nenhuma sozinha e acha que tá com moral para falar dos demais. Tenha dó
Amigos tem alguém aqui que vai de pista A no show do Oasis? queria muito achar uma companhia para não ir sozinha.
Cheia de coisa para fazer e meu notebook não me ajuda.
Tem várias contas na outra rede que sinceramente queria derrubar, vsf bando de chatos.
Off: não aguento mais esse TEMPO quente da cidade de São Paulo, sinto como se tivesse próximo ao inferno.... sem falar na pressão que cai toda hora. Saudades frio.
O tanto que a pessoa me sugou enquanto eu tinha "amizade" com ela não tá escrito em nenhum lugar!! espero que a folgada arrume outra pessoa para fazer BOA parte das coisas.
Detesto pegar ranço de alguém que já foi minha amiga um dia, qualquer coisinha que vejo da pessoa agora minha cabeça só fica: INUSPORTÁVEL, TONHA, CHATA além do mais a pessoa é muito burra (nunca vi igual).
Tem uma pessoa da outra rede querendo me imitar e agora to pensando se passo a vibe de bia do Brás, que castigo do monstro é esse... sem falar que to num ranço DAQUELE.
Lembrando de quando troquei meu celular a pessoa pegou um do mesmo modelo e depois começou a usar o mesmo aplicativo que eu!!! E assim depois que me afastei dela até me apareceu um emprego, que energia a pessoa tinha.
Queria um balança caixão deste, mas pelo visto o pessoal tá preferindo jogar hate na Mikey Madison em vez de ir na fonte.