sou de falar, não de fazer
☾⋆⁺✧˚.⋆
Lésbica, cínica e autora de 'Os Segredos Que Contei ao Oceano' e 'A Favorita', disponíveis na Amazon! ☾⋆⁺
🩷🤍🧡
https://msha.ke/camillagiordanno
cami ✨
Loading...
eu tenho tanto ptsd de ameaças que eu vejo esses tweets e já penso que é sobre mim e que tão me odiando
minha honesta opinião sobre tudo isso: se tivesse gozando nao tava na internet cuidando de como outras pessoas estão gozando.
se eu pegar o habito de me exercitar em casa, eu nunca mais piso em uma academia!!!
(só quando eu me mudar pra um apartamento com academia no prédio kkkkk)
Uma das coisas que mais me irrita atualmente é a gente ter que estar constantemente explicando o óbvio. Leiam 3x, memorizem essa thread inteira.
Ainda sobre a matéria do Gaiman, teve uma passagem que me chamou atenção. A gente vive um momento de grande consumo do artista no lugar da arte. E idolatrar pessoas não é saudável. Nossa responsabilidade, enquanto artistas, é também estabelecer limites saudáveis.
Vou deixar a passagem a seguir:
ana
cami ✨
cami ✨
Pessoas são pessoas. Ninguém está acima ou abaixo de ninguém, todo mundo erra, caga e sangra. E é fácil se perder tanto na vaidade quanto na idealização.
(Estou falando sobre o culto ao artista de modo geral, tá? Pro Gaiman eu quero mais é que vá preso mesmo e seja esquecido.)
o bbb25 começou e eu não fazia ideia pq o bluesky é maravilhoso
cami ✨
cami ✨
isso é tão verdade que criou a perseguição aos fãs que continuam gostando da obra de um artista escroto. gostar de uma determinada música ou livro não pode automaticamente te equiparar à pessoa que criou aquilo, essa identificação pessoal tá exagerada demais.