//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
eu acho isso aqui hilário porque eu simplesmente não mandei essa tumba, eu não tinha o tier de tumba no catarse kkkkkk eu não faço ideia de é outra pessoa com o msm nick ou se me colocaram lá por sla motivo pq é mt coincidência que tenha até os dois 'i' no final
Jan 8, 2025
Kiri | #EquipeT #AcervoAmaranto
oxe, achei a tumba do @haikirii.bsky.social do nada
Jan 8, 2025
Andrøka