17y | Católico 🇻🇦 | fã médio de Homem-Aranha e Demolidor | Viva Cristo Rei! | Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@ghuilherme_00 | 🕸️ |
Guilherme #SpiderMan98
Loading...
Twitter volto galera, e eu voltarei pra la tambem. Falou!
Faz todo sentido. O Peter-Andrew nunca capturou o assassino do Tio Ben por ter desistido da vingança no primeiro filme.
Acho que seria a brecha perfeita pra adaptar ASM200 no filme.
O que realmente devia voltar era o HQ Dragon....
So eu acho que Espetacular Homem-Aranha 3 poderia ter uma adaptação do arco de Amazing Spider-Man #200?
Sempre paro pra pensar nisso já que o Peter do Andrew nunca pegou o tal cara da estrela no pulso, seria interessante ver isso desenrolar
Rapaziada, eu acho que matei a Charada
João Pedro Delgado é o My Time to Shine Hello ou será que o My Time to Shine Hello é o João Pedro Delgado?
Duas coisas:
-Não leram nada dos Supremos
-Torcem o nariz pq os personagens são vem diferentes do 616
É uma realidade alternativa, tem boa escrita e tem desenvolvimento, não vejo pq reclamar