+ new component
Shippo, shippo muito, shippo forte!
Estou triste pelo akin, triste pelo luto dele, pelas perdas que ele teve nos últimos meses… O luto vai rasgando com tudo ao redor da nossa vida. 💔
Queria tanto que meu neném ficasse bem logo 🥹♥️ Mas esse tipo de ferida demora tanto a parar de doer