"Em razão das fortes chuvas, o serviço de apoio às vítimas das fortes chuvas não funcionará no dia das fortes chuvas"
Vinicius Duarte
velho, essa cidade tá uma palhaçada, não é possível que esses ADULTOS não enxergam o problema de uma postura dessas. aceitar ocorrência apenas pelo instagram numa situação séria dessas? isso porque passaram a semanas avisando que teria essa tempestade e que era pra ligar 199 em caso de emergência.