ELA MESMA NÃO SE AGUENTA KKKKKKKKKKKKKKKKK JURO VÃO ME ENDOIDAR A GENTE
Ela veio ver a Bia Haddad E prestigiar a pré-estreia do docs da Rebeca amanhã e só minha fanfic importa
gente parando a brincadeira agora, a ÚNICA coisa que importa é que as meninas sejam felizes, da pra ver que ambas estão bem felizes e estão em momento bem gostoso da vida.
o que me enche o coração é ver que admiração jamais vai mudar 🥹❤️.