//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu não sei vocês, mas tenho me sentido uma bomba relógio. Todo dia a gente engole sapo e não pode reagir, principalmente quando tem tanto doido armado na rua. Sair de casa é ser exposto a micro (ou macro) violências cotidianamente.